adios calvicie - aquÌ encontrar•s tratamientos conntra la calvicie o alopecia, testimonios sobre la caÌda de cabello , novedades y m•s
Descobrimentos >> dht: origem da calvície
   Resumo
Descubrimientos
Fatos Anteriores
DHT:origem da calvície
Excesso de sebo
Mala Circulação
Productos
Fabao 101D
Finasterida
Minoxidil
Substâncias que irritam
Métodos físicos
Transplantes
Comparativo
Mitos e Verdades
Perda do cabelo em mulheres
 
A corrida desatada na comunidade científica revelou a substância que provoca todo o problema: a Dihidrotestosterona ou DHT.
Ao investigar detidamente o fluxo do hormônio masculino testosterona no sangue, foi descoberto que, não contacto com a enzima 5-alfa redutase, esta se converte em Dihidrotestosterona (DHT).
O DHT afeta folículos pilosos geneticamente propensos que se debilitam à medida que passam mais tempo expostos ao DHT.
Esta degeneração dos folículos faz com que os cabelos durem menos tempo, cresçam cada vez mais finos e fracos até que o folículo morra.
A distribuição dos folículos propensos ao DHT varia de pessoa para pessoa, mas a maioria dos homens tem folículos mais fracos na frente e na coroa da cabeça.
Os folículos nos lados e na parte de trás da cabeça, normalmente são imunes ao DHT. A metade dos homens tem imunidade completa ao DHT (nunca sofrerão de calvície).
Não existe maneira de transformar um folículo propenso ao DHT em um imune. Isto é, não existe uma cura para a calvície. Contudo, podemos impedir a produção de DHT no couro cabeludo (com um inibidor de DHT como Fabao 101D ou Finasterida), protegendo assim os folículos.
Os homens, que perderam grande parte do cabelo, podem passar os folículos imunes ao DHT dos lados da cabeça para a área afetada com um transplante.

Fatos Anteriores Excesso de sebo

 DHT
O hormônio masculino testosterona mistura-se com a enzima 5-alfa redutase e se transforma em Dihidrotestosterona ou DHT, causador da calvície.
 Problema
Há folículos que são geneticamente propensos a morrer quando expostos ao DHT.
 Solução
Para prevenir e reverter a queda do cabelo, é necessário proteger os folículos com um inibidor do DHT como Fabao 101D ou a Finasterida.
 Transplantes
Passar os folículos imunes ao DHT para uma área calva por meio de um transplante.
 Produtos
Os produtos que atacam este problema são:

Fabao 101D
la Finasterida